Clube de Jazz

Este evento já aconteceu.
Isaddora Quarteto - Homenagem a Madeleine Peyroux -
  • Música Instrumental

Isaddora Quarteto - Homenagem a Madeleine Peyroux

Terça, 16/04/2024

É com grande entusiasmo que apresentamos a proposta para o espetáculo "Tributo a Madeleine Peyroux", uma experiência musical única e envolvente que certamente encantará o seu público. Com duração de até 1 hora e 15 minutos, este show levará os espectadores a uma jornada emocional através do repertório extraordinário da renomada Madeleine Peyroux.

O tributo será uma celebração da riqueza musical de Madeleine Peyroux, com um repertório cuidadosamente selecionado que abrange sua carreira brilhante. As melodias cativantes, as letras poéticas e a voz única de Isaddora irão recriar a atmosfera nostálgica e emocionalmente rica que caracteriza o trabalho da homenageada.

A instrumentalização do espetáculo inclui piano, guitarra, acordeon e contrabaixo,proporcionando uma rica variedade sonora que aprimorará a experiência auditiva do público. A combinação de voz, guitarra e os outros instrumentos criarão uma atmosfera única e envolvente, transportando os espectadores para o universo musical de Madeleine Peyroux.

Formação:

  • Isaddora: voz e guitarra
  • Iara de andrade: piano e acordeon
  • Carolina Rodrigues: violoncelo
  • Raissa Uchôa: contrabaixo